Lucas Prandi representará o Brasil em evento realizado em Lisboa

14/03/2012 15:06

O talentoso Lucas Prandi, de apenas 13 anos, do clube  A.D.C. Ponta do Pargo, representará o Brasil entre os dias 19 a 22 de março,  no Torneio Ibero-Americano, no belíssimo Complexo Desportivo Municipal do Casal Vistoso, em Lisboa, Portugal.

A competição é organizada pela Federação Internacional de Tênis de Mesa e vale pontos para pontuação no ranking mundial. Na primeira fase os atletas serão divididos em grupos os jogos serão disputados em melhor de cinco sets. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para a final

--- Esse torneio terá nível técnico elevadíssimo. Prandi ficará frente a frente com seus ídolos, pois estarão presentes os melhores atletas adultos da Europa, entre outros países. Esse evento irá ajudar muito no crescimento técnico e psicológico dele --- aposta o técnico da equipe Helder Neves.

Lucas está muito satisfeito com o tratamento que vem recebendo no clube e não tem dúvidas de que isso está contribuindo muito para sua evolução.

--- Agradeço a Deus por colocar pessoas maravilhosas no meu caminho, em especial ao Presidente Dr. Gilberto Garrigo, que buscou e conseguiu apoio para todas as despesas deste evento o qual irei participar --- afirmou Lucas.

--- Quero agradecer também ao Dr. Ilídio Gonçalves, que estará viajando comigo, ao treinador Helder Neves, que está me ajudando muito, aos colegas de equipe e a todos os brasileiros que torcem por mim. Vou dar o meu máximo na competição --- completou o atleta.