México receberá pela primeira vez uma etapa do Circuito Mundial Infantil e Juvenil

06/06/2012 15:33

5-1-2011 10:19 No mês de julho serão disputados os Jogos Olímpicos de Londres, mas as atenções também estarão voltadas para a cidade de Puebla, no México, onde acontecerá o XVII Campeonato Latino-Americano Infantil e Juvenil, entre os dias 10 e 15, e a etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa, de 17 a 21.

Depois do magnífico trabalho realizado durante os Jogos Pan-Americanos, na cidade de Guadalajara, no ano passado, a Federação Mexicana se sente em condições de receber eventos de grande porte, assim como o Latino, que será classificatório para o Campeonato Mundial e a final do Circuito da ITTF, ainda com data a ser definida.

O evento acontecerá pela primeira vez no México e será uma excelente oportunidade para os atletas da América-Latina ganharem experiência. Os interessados em disputar o Aberto devem fazer as inscrições até o próximo dia 20 de junho. Serão disputados torneios de equipes, duplas e individual e há um limite de participação de 170 atletas.

No último Campeonato Sul-Americano Infantil e Juvenil (foto), que aconteceu em Buenos Aires, na Argentina, o Brasil dominou a competição. Agora, no México, os futuros sucessores da geração de Hugo Hoyama, no masculino, e Lígia Silva, no feminino, prometem dar o máximo para manter a hegemonia do país em todas as categorias.

Clique aqui para mais informações!