Madureira Esporte Clube inaugura sala para Tênis de Mesa

09/03/2012 14:03

Uma das mais tradicionais instituições do Rio de Janeiro, o Madureira Esporte Clube, inaugurou há cerca de 20 dias uma nova sala para a prática do Tênis de Mesa. Trata-se de uma nova fase para o clube, que pretende continuar investindo e formar uma equipe em breve para disputar as competições estaduais e nacionais.  

Cinco mesas 30mm no local, o diretor Arnaldo Tomil espera atrair um número cada vez maior de praticantes, já que todos podem participar, desde crianças até idosos. O responsável pelas escolinhas, que funcionarão segundas, quartas e sextas, sempre a partir das 15 horas, será o técnico Eduardo Oliveira.

O Madureira está localizado no bairro de mesmo nome, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. O endereço da sede social é Rua Conselheiro Galvão, 130. O sócio do Tricolor Suburbano pode desfrutar de uma boa estrutura que conta com três piscinas, dois ginásios, academia de ginástica, salão de beleza e sala de dança.

Além disso, o espaço conta ainda com uma sala de troféus, um auditório, uma loja de produtos oficiais, o prédio da sala da presidência, quartos para atletas da base e o estádio Aniceto Moscoso, com quatro vestiários e sala de fisioterapia.

Informações pelo telefone 7890-8263