Marco Aurélio Mancini comemora desenvolvimento do Tênis de Mesa capixaba

22/02/2013 09:10

A sede da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, recebe o Circuito de Palestras e a Assembleia Geral 2013, com vários especialistas esportivos que dissertarão sobre assuntos variados. O evento começou na quinta-feira com a reeleição do Presidente Alaor Azevedo e termina nessa sexta-feira.

Participando do encontro no Rio de Janeiro, o Presidente da Federação Espiritosantense de Tênis de Mesa, Marco Aurério Mancini, falou sobre o atual momento vivido pela entidade, que vem crescendo a cada temporada, com o surgimento de novos clubes e um aumento significativo de atletas inscritos nas competições.

--- Estou muito satisfeito com o desenvolvimento da nossa Federação. Em 2013 já realizamos o Top 10 Capixaba e a 1ª etapa do Campeonato Estadual, ambas com sucesso e muito elogiadas. Isso é fruto de um trabalho realizado não só por mim, mas principalmente pelos diretores, atletas e associados da Federação --- afirmou Mancini.

Vale lembrar que a Federação Espirito-santense de Tênis de Mesa é uma das mais novas entidades da modalidade, com pouco mais de um ano em atividade.

--- Já são 112 atletas cadastrados e quase dez clubes filiados, já que mais uma equipe acaba de se juntar as demais --- explicou Mancini.