Marco Aurélio Mancini fica com o título do Top 10 Capixaba

29/01/2013 17:00

A Federação Espírito-Santense de Tênis de Mesa realizou, no último domingo, dia 27, a primeira competição oficial da temporada, o Top Ten Capixaba, que reuniu os dez melhores atletas de 2012.

O Presidente Marco Aurério Mancini, que também joga e terminou o ano em primeiro lugar no Ranking estadual, acabou levando a melhor e conquistou o título. Leandro Rossini, da AJL Serra, ficou em segundo e Alexandre Miranda, da CNRAC Vitória.

--- Como sempre o evento foi um sucesso, com jogos bem disputados, sendo assim o ano de 2013 promete para o Tênis de Mesa Capixaba --- explicou o dirigente, que trabalha para tentar levar para sua cidade uma etapa do Circuito Copa Brasil.

Na semana passada, o Líder de Eventos Edir Oliveira e o Presidente da CBTM Alaor Azevedo estiveram na Secretaria de Esportes e Lazer do Estado do Espírito Santo. Durante a visita foram debatidos o apoio para que a cidade receba a competição, ainda este ano, e a inclusão do Tênis de Mesa Centro de Treinamento de Jayme Navarro de Carvalho.

Além do Presidente Alaor Azevedo e Edir Oliveira, participaram do encontro o Secretário de Esportes Vandinho Leite, o Presidente da Federação Espírito Santense de Tênis de Mesa, Marco Mancini e Helvio de Oliveira Affonso, Coordenador Geral do Centro de Treinamento de Jayme Navarro de Carvalho.