Marcos Wilde trabalha para fortalecer o Tênis de Mesa paraibano

22/02/2013 08:40

O Presidente da Federação Paraibana de Tênis de Mesa, Marcos Wilde, participou da Assembleia Geral Ordinária que aconteceu na quinta-feira, na sede da CBTM, em Botafogo, no Rio de Janeiro, e também acompanhou atentamente todas as palestras.

Com um bloco e caneta nas mãos, Marcos Wilde fez várias anotações o tempo todo e disse que voltará para casa com informações preciosas, que poderão ajudá-lo a desenvolver a modalidade em seu estado.

--- Sem dúvidas foram informações importantes que poderão ser utilizadas em nossos eventos e ajudarão no crescimento da modalidade. Estou satisfeito em ter participado e feliz também com a reeleição do amigo Alaor --- afirmou o dirigente.

Marcos Wilde assumiu recentemente o cargo de Diretor de Esportes da Secretaria de Esportes da cidade de Cabedelo, que fica na grande João Pessoa. Entre suas prioridades está o fortalecimento do Tênis de Mesa naquela região.

--- Já tive uma reunião com o Prefeito e estamos caminhando para isso. Temos planos de levar a modalidade para as escolas, praças públicas e fortalecer os clubes, que são grandes formadores de atletas --- explicou.

Marcos Wilde também pretende investir na capacitação de treinadores, na formação de árbitros que possam ajudá-lo nas competições. Para isso tem o apoio da experiente Mariclea Gomes, uma das mais respeitadas profissionais do país.