Martina Kohatsu faz balanço positivo da participação no Aberto do Peru

08/07/2013 15:36

No final do mês de junho foi disputado o Aberto do Peru de Tênis de Mesa, etapa válida pelo Circuito Mundial Infantil e Juvenil. Martina Kohatsu esteve entre as representantes do país na competição e voltou de Lima com uma medalha de ouro na bagagem.

Martina, que representa o APTM Joaçaba-SC, encontrou certa dificuldade no individual infantil, principal competição do Aberto em sua categoria, mas deu a volta por cima ao conquistar a medalha de ouro no Torneio de Consolação. Feito também alcançado por Lucas Prandi no masculino.

--- Eu me preparei bastante para essa competição, melhorei minha concentração e foco durante o campeonato e nos jogos. Fiquei feliz com meus resultados e mais motivada para seguir firme. Voltei com mais experiência e com alguns pontos que sei que preciso melhorar ---, explicou Martina, que não estará na próxima etapa da Copa Brasil em Manaus, mas garantiu presença na seguinte, em Vitória-ES.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal– Ministério do Esporte.