Massao entre os favoritos na categoria Juvenil da Copa Brasil Concórdia

03/05/2012 15:28

Com mais de 50 atletas inscritos, a categoria Juvenil Masculina será a mais concorrida na Copa Brasil Sul-Sudeste II, que será realizada entre os dias 17 a 20 de maio, na cidade de Concórdia, em Santa Catarina.

Entre os destaques está Massao Kohatsu (foto), do São Caetano do Sul/SEEST/XIOM-SP, que recentemente defendeu o Brasil no Campeonato Sul-Americano Infantil e Juvenil, que aconteceu em Buenos Aires, na Argentina, onde conquistou a medalha de ouro no Torneio de Equipes.

Outros jogadores que aparecem entre os favoritos são Willian Taiki Sueyasu, companheiro de Massao em São Caetano, Caio Lobato Silva e Luan Cantuaria Morais, da ACTM Itaim Keiko/Macapá, Fabio Arasaki, Patrick Mune e Erick Keiji Higa, da Associação Kenzen/ITÚ – SP.

Os representantes do Clube de Tênis de Mesa Jacareí, Rodrigo Marques Bergamo, Leonardo Ferreira Chagas e Allex Sakata, também entram com chances de lutar pelo título, assim como Hiago Afonso, Victor Brience e Alek Brience, da Santa Cecília/C.R. Saldanha da Gama/LSTM – SP.

Outros que podem surpreender são Lucas Lemgruber de Souza, da Guaru Esd/Adr Itaim Keiko – SP. Rafael Watanabe, da Associação Nova Era de Tênis de Mesa - Nipo Bauru – SP e Fabio Yuji Kachiwazaki, do Jundiaí Clube – SP.

O evento é promovido Confederação Brasileira de Tênis de Mesa em parceria com a Federação Catarinense e Associação Concordiense, com os patrocínios da Faculdade de Concórdia-Facc, Crecerto, Sintrial, CDL Concórdia, Fundação Municipal de Esportes de Concórdia - FMEC e Prefeitura de Concórdia.