Mayenne enfrenta o Mulhouse TT pela nona rodada do Pro B da Liga Francesa

15/01/2013 12:22

Após uma breve pausa para o descanso e as festas, a Liga Francesa de Tênis de Mesa volta a ser disputada nessa terça-feira, com a nona rodada. Pelo Pro B, Jessica Yamada entra em ação defendendo a equipe do Mayenne, que terá pela frente um jogo importante contra o Mulhouse TT.

Atualmente na penúltima posição, com 12 pontos, o Mayenne precisa vencer para tentar começar a se aproximar do grupo intermediário. O líder isolado Quimper CTT, com 22 pontos, enfrenta o Echirolles-Eyb, que está em quinto lugar, enquanto o vice-líder Serris terá um duelo difícil contra o Elancourt CTT, que está em terceiro.

Na rodada passada, Jessica Yamada lutou muito e fez a sua parte vencendo um jogo, mas o Mayenne acabou perdendo para o Serris, por 4 a 1. A brasileira fez sua estreia no Pro B da Liga Francesa em dezembro e ajudou sua equipe a vencer o Elancourt CTT, por 4 a 2, e sair da lanterna para a oitava posição.

Foi o primeiro e único resultado positivo do Mayenne C. A., que nas seis primeiras rodadas perdeu quatro jogos e empatou dois.

Jessica foi escalada para disputar o primeiro jogo e perdeu para a chinesa Wang Yanan, por 3 a 0, mas quando entrou novamente sua equipe perdia por 2 a 1 e a brasileira conseguiu uma bela vitória sobre Anne-sophie Jean, também por 3 a 0, e empatou a série.

Depois dessa rodada, Jessica seguirá para a cidade Almeria, onde começa na próxima quinta-feira o Aberto da Espanha, primeira etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa.