Meninas do Brasil prestam homenagem ao técnico Lincon Yasuda

26/07/2012 07:33

O Coordenador Técnico Lincon Yasuda teve que viajar um dia antes para Londres, acompanhado pela Líder de Seleções Brasileiras Paula Emerenciano, para acompanhar os sorteios dos torneios Individual e de Equipes dos Jogos de Londres.

Na quarta-feira, as atividades foram comandadas pelo técnico francês Jean-René Mounie, que se juntou ao grupo. Os jogadores participaram de um treino leve, que começou cedo e durou cerca de duas horas, ainda no INSEP.

Depois de pegarem seus pertences e vestirem o uniforte do Time Brasil, a Imprensa da CBTM pediu para que todos se juntassem para uma foto oficial, que acabou ficando desfalcada do Coordenador Técnico, uma figura muito querida por todos.

Assim que a foto oficial foi feita, Lígia Silva lamentou a ausência de Lincon naquele momento e decidiu prestar-lhe uma homenagem bem humorada, sendo prontamente atendida pelas companheiras Caroline Kumahara e Gui Lin.

--- Meninas, vamos tirar uma foto fazendo a pose do Lincon --- brincou Lígia, talvez contagiada pelo bom humor e a descontração que são as principais caracteristicas desse grupo, em seguida colocando a mão na cintura, uma marca registrada do técnico sempre que tem de tirar uma fotografia. 

--- Mas em Londres teremos que tirar outra, heim! Sem o Lincon a foto não vale --- completou Lígia, sempre fazendo questão de ressaltar a importância do trabalho realizado por este que é um dos mais respeitados profissionais do país.