Nataly Fernanda vive a expectativa de disputar a Copa Brasil Manaus

15/07/2013 13:40

Com apenas 11 anos, a pequena Nataly Fernanda está prestes a entrar na adolescência, mas já conseguiu um feito de gente grande, se tornando a primeira mulher do município de Itapetininga a ser campeã brasileira de Tênis de Mesa.

A atleta vem ganhando reconhecimento graças aos resultados obtidos e está treinando em tempo integral para mais um desafio, a Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste III, que começa na próxima quinta-feira e vai até domingo, no ginásio do Shopping Studio 5, em Manaus.

Essa será a primeira vez que Nataly disputará uma etapa fora do eixo Sul-Sudeste. Apesar das dificuldades que terá pela frente, a menina esbanja otimismo e não tem dúvidas de que poderá conquistar mais um bom resultado para sua cidade.

--- Sabemos que as donas da casa estarão sempre no nosso caminho e devem ter a torcida a favor, mas esperamos ter um bom resultado lá em Manaus --- afirmou Nataly, que há um mês está fazendo sua preparação em Piracicaba, na Frantt, participando de treinamentos em três períodos.

A Copa do Brasil Centro-Norte-Nordeste III será organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) com apoio da Prefeitura de Manaus, entre os dias 18 e 21 de julho.

A CBTM conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Confirra a programação:

18/07 – 08h às 21h - Rating Olímpico (Eliminatória Simples) e Premiação ao Término
19/07 – 08h às 21h - Ranking Olímpico (Pré Mirim, Infantil, Juventude, Sênior/Lady e Absolutos A, B e C)
20/07 – 08h às 21h - Ranking Olímpico (Mirim, Juvenil) - Classes Paraolímpicas e Veteranos
21/07 – 08h ás 12h – Ranking Olímpico (Fase de Classificação e Finais)
21/07 – 12:30h às 13h – Premiação