No feminino, Brasil enfrenta a Polônia em busca do 13º lugar

02/05/2018 16:28

Técnico Hugo Hoyama espera que a equipe repita a postura apresentada contra a Coreia do Sul para buscar a vitória

Crédito da Foto: ITTF.

 

Rio de Janeiro (RJ), 02 de maio de 2018.
Por: Assessoria de Imprensa - CBTM

A equipe feminina do Brasil - sexta colocada no Grupo D na fase inicial da competição - já sabe com quem medirá forças na próxima fase do Mundial de Equipes. Na disputa do 13º ao 24º lugar, as meninas vão jogar com a Polônia, quinta colocada do Grupo C.

O técnico Hugo Hoyama elogia a equipe adversária, mas considera totalmente possível um triunfo brasileiro.

"Enfrentaremos um time forte, mas com o qual teremos condições de brigar por um bom resultado. Tivemos hoje para nos prepararmos para essa partida", destacou Hugo, que elogiou a atuação de suas comandadas contra a Coreia do Sul e deu o caminho para sua equipe realizar uma grande partida.

"O mais importante será entrarmos com muita confiança e concentração, no mesmo nível do jogo com a Coreia. Assim teremos chance de vencer".

Em seu grupo, a Polônia bateu a República Tcheca (3 a 2) e perdeu quatro duelos, contra Holanda (3 a 2), Taipei (3 a 1), Romênia (3 a 1) e Coreia do Norte (3 a 0). 

Com time formado por Bruna Takahashi, Caroline Kumahara, Lin Gui e Jéssica Yamada, o Brasil enfrenta a Polônia nesta quinta-feira, 3, às 8h (de Brasília).

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.

 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes - claudia@fatoeacao.com
Marcio Menezes – marcio@fatoeacao.com

imprensa@cbtm.org.br
fatoeacaocomunicacao@gmail.com

 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa