Nota de Pesar – Jayme Beznos

22/02/2019 08:52

Rio de Janeiro, 22 de fevereiro de 2019.

Com grande pesar e tristeza, a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) comunica o falecimento, aos 85 anos, de Jayme Beznos, pai do atleta Claudio Beznos. Jayme foi dirigente com papel importante no tênis de mesa fluminense e brasileiro, quando dirigiu o Clube Monte Sinai, no Rio de Janeiro.

“Quando me candidatei a presidente da Federação do Rio de Janeiro, na década de 1970, Jayme foi uma das primeiras pessoas a me apoiar. Sempre teve palavras de muito carinho comigo. É uma grande perda para o esporte brasileiro e para a colônia israelita. Estamos solidários com sua família”, declarou o presidente da CBTM, Alaor Azevedo.

O enterro do ex-dirigente acontecerá nesta sexta-feira (22), no Cemitério Israelita de Belford Roxo, saindo o féretro às 11h da Capela Chevra Kadicha, na Rua Barão de Iguatemi, 306 – Praça da Bandeira, na capital fluminense.

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.

                                            

Siga a CBTM nas redes sociais:
 
FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa