Olimpíadas Escolares: finais do Tênis de Mesa Individual definidas

28/11/2012 12:41

O Tênis de Mesa chega ao momento decisivo nas Olimpíadas Escolares, etapa Cuiabá 2012. A competição entra em sua fase semifinal, com destaque para o estado de Santa Catarina, que colocou suas duas representantes na semifinal Feminina.

As atletas representantes de Santa Catarina, Belissa Lisboa e Tainá Silva – campeãs jogando juntas na competição por Equipes –, fizeram uma das semifinais da competição Individual. Vitória de Belissa por 3 sets a 0.

Na outra chave, ainda no Feminino, quem chegou a final foi Bianca Ono, representante do estado do Mato Grosso do Sul, com o auxílio da torcida, derrotou a sergipana Thairise Cunha, também pelo placar de 3 a 0.

No Masculino Daniel Carvalho de Santa Catarina levou a melhor sobre João Belfort do Ceará. Daniel não deu chances ao adversário e fechou em 3 a 0. O representante catarinense irá enfrentar na final Gabriel Pereira Júnior, de São Paulo, que eliminou nas semi Caio Silva do Amapá.

As Olimpíadas Escolares são organizadas e realizadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro, correalizadas pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo e apoio da Prefeitura Municipal de Cuiabá e Governo do Estado de Mato Grosso.