Pagamento da Taxa de Registro Anual (TRA) possibilita vários benefícios

12/11/2013 14:08

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa trabalha para promover o desenvolvimento da modalidade no país. Além dos recursos recebidos pelo Governo Federal através do Ministério dos Esportes, uma das formas de arrecadação é a Taxa de Registro Anual (TRA), que deve ser paga por todos os membros associados.

Os benefícios para os atletas, técnicos, árbitros, psicólogos, médicos, fisioterapeutas, alunos de cursos e todas as pessoas que possuem algum tipo de ligação com o esporte são inúmeros. Trata-se de um serviço muito importante prestado pela CBTM as federações, ligas, clubes e a todos os membros da entidade.

O pagamento da TRA fornece aos dirigentes um banco de dados atualizado e consistente, além de possibilitar aos atletas a oportunidade de jogar as competições estaduais, regionais, nacionais e internacionais, no Olimpico e Paralímpico, além de participar de Clínicas de Treinamentos e Festivais.

O acesso no sistema CBTM WEB permite a utilização de uma ferramenta que cria relatórios múltiplos, fornece resultados, carteirinha e disponibiliza informações técnicas sobre as competições. A CBTM proporciona aos seus membros programas específicos por área para melhorar o conhecimento e desenvolver as habilidades.

Se você que é atleta, técnico, dirigente ou tem algum vínculo com a CBTM e ainda não pagou a TRA de 2013, não perca tempo! Sua ajuda é indispensável para o desenvolvimento do esporte no Brasil. Vamos listar os benefícios a cada mês:

  • Cadastro de federações, ligas, clubes, associações espontâneas, atletas, técnicos, árbitros, psicólogos, médicos, fisioterapeutas e alunos de cursos. Isto fornece as entidades dirigentes do tênis de mesa um banco de dados atualizado e consistente. É um serviço muito importante que prestamos as federações, ligas, clubes e a todos os membros da entidade.
  • Acesso ao CBTM WEB que disponibiliza informações técnicas e competições.
  • Acesso ao Programa Desenvolvimento de Habilidades - Programa destinado para atleta iniciante.
  • Acesso ao mailing com informações atualizadas do mundo do tênis de mesa.
  • Participação em pacotes, sorteios e promoções em período de competição.
  • Investir na carreira de árbitro ao participar dos Cursos de Formação de Arbitragem oferecidos pela CBTM.
  • Investir na carreira de técnico ao participar dos Cursos de Formação de Técnico realizados em várias regiões de nosso país.
  • Oportunidade de jogar as competições estaduais, regionais, nacionais e internacionais.
  • Oportunidade de participar de Clínicas de Treinamentos e Festivais, e também das seletivas para as equipes nacionais.
  • Programa específico para mulheres jovens e adultas que tem crescido significativamente nos últimos anos na medida em que realizamos ações direcionadas para o desenvolvimento desse grupo.
  •  Programa de Formação de Técnicos por meio de treinamentos e clínicas.
  • Vários recursos como: vídeos, manuais, regulamentos e revistas estão disponíveis para jogadores, técnicos e árbitros.

* A CBTM conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte