Parceria pode levar CT de Tênis de Mesa à cidade de Maringá

05/04/2013 14:00

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), através do seu Líder de Eventos, Edir Oliveira, esteve na noite desta quinta-feira, 04, na cidade de Maringá. A visita faz parte do programa de vistorias realizado pela Confederação para as sedes postulantes aos eventos.

No fim do dia Edir e representantes da Associação Maringaense de Tênis de Mesa (AMTM) participaram de um encontro. Esteve em pauta o crescimento da modalidade na cidade paranaense e região.

O ponto alto da reunião foi a possível construção de um Centro de Treinamento de Tênis de Mesa na Vila Olímpica de Maringá. AMTM conta com o apoio do poder publico nas diferentes esferas e também da CBTM.

Para Jane Miura, sempre acompanhando a delegação de Maringá nos eventos da CBTM --- a realização de mais uma etapa da Copa Brasil na cidade comprova que o evento de 2011 foi um sucesso e que a expectativa para este ano e fazer um evento ainda melhor ---, afirmou.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.