Paulo Salmin se emociona ao conduzir a tocha nos Jogos Abertos do Interior

19/11/2012 14:03

O atleta jauense Paulo Salmin, que compete na equipe de Tênis de Mesa de Bauru, não escondeu sua emoção ao carregar a tocha dos Jogos Abertos do Interior, que terminará no próximo domingo.

--- Quero agradecer a todos que me ajudaram a chegar até aqui. É uma honra e motivo de orgulho representar a cidade de Bauru nessa tradicional competição. Espero que 2013 seja um ano melhor ainda --- vibrou Paulinho, que esteve nas Paraolimpíadas de Londres esse ano e promete medalha de ouro nos Jogos Abertos.

--- Temos um time muito forte aqui em Bauru. O objetivo é trazer o ouro nas disputas por equipes e buscar mais duas medalhas, no individual e nas duplas --- projetou Paulo.

O competidor que esteve entre os 20 melhores do mundo em Londres, usando uma prótese na perna direita, vai encarar de igual para igual os mesatenistas que não têm deficiência alguma.

Ao lado de Paulo Salmin, um trio de respeito que veio de fora para buscar o título para Bauru: Rodrigo Silva, Rafael Watanabe e o chinês Zeid Bai, que rodou o mundo e compete no circuito do Texas, nos Estados Unidos.

Para o coordenador da equipe, Adilson Toledo, o Tênis de Mesa de Bauru está conseguindo apoio e patrocínio graças aos resultados positivos de nível nacional e internacional.

--- A expectativa para os Abertos é de conquistar o ouro no masculino e ficar entre os quatro melhores no feminino --- comentou Adilson Toledo.