PELOS ESTADOS – Às vésperas de completar um ano, Federação Goiana tem evolução na estrutura de suas competições

02/05/2019 17:46

Duas competições foram disputadas no último sábado já com nova organização e materiais recém adquiridos

 

 

Varginha (MG), 2 de maio de 2019

Com informações da FTMGO

Em busca de continuar evoluindo no crescimento do tênis de mesa, a Federação Goiana tem melhorado a cada dia os materiais e a organização de suas competições. Caminhando para seu primeiro aniversário, no dia 11 de maio, foram realizados dois torneios no último sábado (27) já com estrutura nova para os atletas, no ginásio do SESI Ferreira Pacheco.

Na parte da manhã, 55 mesa-tenistas iniciantes, não federados, participaram de um torneio exclusivo. À tarde, foi a vez dos atletas vinculados à Federação Goiana disputarem competição do Ranking da FTMGO.

As atividades contaram com estrutura com menos de seis meses de uso e adquiridos com recursos da Federação: foram dez mesas novas 30mm e 80 aparadores, além de garrafinhas de água gelada para todos os atletas. Os árbitros estavam uniformizados e foi definida uma área técnica exclusiva para orientações, de quem estivesse credenciado com crachá, aos atletas durante as partidas. Além disso, a competição também contou com uma Comissão Disciplinar.  

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.
                                                         

Siga a CBTM nas redes sociais:
 
FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa