PELOS ESTADOS – Etapa do Campeonato Estadual movimenta o fim de semana no Rio de Janeiro

01/07/2019 18:41

Competições olímpicas e paralímpicas foram disputadas, com novos procedimentos e quase 500 jogos


Rio de Janeiro (RJ), 1 de julho de 2019.

Por: Assessoria de Comunicação – CBTM

O Parque Olímpico, na cidade do Rio de Janeiro, foi a casa do tênis de mesa carioca no último fim de semana (29 e 30). Organizado pela Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro (Ftmerj), o Campeonato Estadual teve nova etapa com torneios olímpicos e paralímpicos, individuais e por equipes, e mudanças na estrutura em quase 500 jogos.

As disputas envolveram diversas categorias, dentre os torneios masculinos e femininos jogados. Participaram atletas do pré-mirim ao Veterano 60, nos olímpicos, e andantes e cadeirantes, nos paralímpicos, nas competições individuais e por equipes.

A estrutura montada na Arena 2 do Parque Olímpico e os novos procedimentos implantados agradaram Rosiane Viana, presidente da Federação Carioca:

“Os dois dias de competições foram um sucesso. Ficou tudo muito bonito e bem organizado. Foram quase 500 jogos nos dois dias e os atletas adoraram. Melhoramos as premiações, distribuímos brindes, diminuímos as inscrições, organizamos melhor a arbitragem. Ficou tudo muito show”, comemorou, orgulhosa das mudanças nesta edição do Estadual.

Após o sucesso do fim de semana recheado de jogos, Rosiane aproveitou para agradecer a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM): “Obrigada por tudo. Esse sucesso só foi possível em virtude da sua ajuda”, finalizou.

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.
                                                         

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes – claudia@fatoeacao.com

Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

Lucas Mathias (estagiário)

imprensa@cbtm.org.br

fatoeacaocomunicacao@gmail.com

 

Siga a CBTM nas redes sociais:
 
FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa