PELOS ESTADOS – Presidente da Federação do Rio renuncia e novas eleições acontecem no final de semana

24/04/2019 18:17

Pablo Ribeiro vai se dedicar ao trabalho como secretário geral da CBTM. Dirigente listou realizações de seu mandato na Federação

FOTO: Pablo Ribeiro deixou a cargo. Crédito: Daniel Zappe.

 

Rio de Janeiro (RJ), 24 de abril de 2019.

Com informações da FTMERJ

O dirigente Pablo Ribeiro comunicou sua renúncia ao cargo de presidente da Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro (FTMERJ). Ele optou por deixar a entidade para poder cuidar de suas funções na Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, onde exerce o cargo de secretário geral e também é membro do conselho de administração.

Com isso, novas eleições foram convocadas e duas chapas foram inscritas. A chapa verde é encabeçada por Rosiane Viana e tem como candidato a vice Cláudio Beznos. Já a chapa azul é liderada por Wellington Bezerra e apresenta Daniel Neves como candidato a vice-presidente. A nova eleição ocorre no próximo sábado (27).

Na sua carta de despedida, Pablo Ribeiro agradeceu ao apoio do presidente da CBTM, Alaor Azevedo, e listou uma série de ações realizadas, entre as quais a aprovação de um convênio com a Secretaria Especial do Esporte, no valor de R$ 177 mil, além de outros legados.

A carta completa pode ser lida neste LINK.

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.
                                                         

Siga a CBTM nas redes sociais:
 
FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa