PELOS ESTADOS - Academia Nelson Machado inicia parceria com Yara Clube de Marília

18/04/2018 17:01

Marília terá novamente um clube federado e apto a disputar 

competições estaduais, nacionais e internacionais

 

Rio de Janeiro (RJ), 18 de abril de 2018.
Com informações da Academia Nelson Machado

Tradicionalmente forte no cenário do tênis de mesa, a cidade de Marília ganhou uma ótima novidade. A Academia Nelson Machado de Tênis de Mesa iniciará no dia 1 de maio uma parceria com o tradicional Yara Clube, o que levará a cidade a ter novamente um clube federado e apto a disputar eventos nas competições estaduais, nacionais e internacionais. 

A Academia Nelson Machado já possui parcerias consolidadas há muito tempo, como a que existe desde 1990 com o Colégio Criativo. Em 2013, a Associação Paulista de Medicina de Marília também se tornou parceira e, em 2018, foram selados acordos com a FAIP (Faculdade do Interior Paulista) e com o Colégio Água Viva.

Além disso a parceria já nasce credenciada por presenças importantes como as de Michel Blondel (França e Alemanha), Abilio Cruz (Portugal e Espanha) e Marcos Yamada (Japão e China), o que aumenta a expectativa por grandes resultados para o tênis de mesa mariliense.

 
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.

 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa