PELOS ESTADOS - Copa Pinhalzinho vai acontecer de 11 a 14 de julho e já está com inscrições abertas

20/05/2019 16:45

Etapa catarinense da Copa das Federações vai contar com disputas olímpicas e paralímpicas e o prazo para se inscrever vai até o dia 26 de junho

FOTO: Competição será realizada pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa. Crédito: Daniel Zappe

 

Pinhalzinho (SC), 20 de maio de 2019

Com informações da FCTM

A cidade de Pinhalzinho será sede da etapa catarinense da Copa das Federações. Entre os dias 11 e 14 de julho, a Copa Pinhalzinho será realizada pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa (FCTM) e vai contar com disputas do ranking, do rating e paralímpicas, masculinas e femininas. As inscrições estão abertas e vão até o dia 26 de junho.

Nove categorias, mais as divisões do Absoluto, serão disputadas, do super pré-mirim até veterano 70. Os jogos do rating terão sistema de eliminatória simples e as onze classes paralímpicas vão receber inscrições, tanto no feminino quanto no masculino.

A abertura oficial do torneio está marcada para o dia 11 de julho, quinta-feira, às 18h30. Logo em seguida, às 19h, serão iniciados os jogos do rating, além das categorias super pré-mirim, infantil e juventude. No sábado seguinte é quando estreiam as competições paralímpicas, enquanto veteranos e as divisões do Absoluto jogam no domingo, último dia de competição.

As inscrições devem ser feitas através do site da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), por meio do link do evento. O prazo limite é o dia 26 de junho.

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.

 

Siga a CBTM nas redes sociais:

 
FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa