PELOS ESTADOS - Federação Goiana promove curso de técnico nível 1 da Federação Internacional

04/06/2019 17:22

Curso foi ministrado por Lincon Yasuda e contou com 30 pessoas no Clube SESI Ferreira Pacheco, em Goiânia

 


Goiânia (GO), 04 de junho de 2019.

Com informações da FTMGO

Em busca da formação e qualificação de mais profissionais para o tênis de mesa brasileiro, foi ministrado, entre os dias 27 e 31 de maio, o curso de técnico nível 1 da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF). As aulas aconteceram no Clube SESI Ferreira Pacheco, em Goiânia (GO), e foram organizadas pela Federação de Tênis de Mesa do Estado de Goiás (FTMGO).

 

O curso foi ministrado por Lincon Yasuda, professor e técnico expert da ITTF, para 30 participantes. Além dos conhecimentos do esporte, as aulas foram positivas também para aproximar os alunos, estreitando a comunidade de mesa-tenistas no estado. Personalidades como os mesa-tenistas Cazuo Matsumoto e Rubem Teixeira, além do presidente da Federação do Mato Grosso, Sandro Abrão, estiveram entre os presentes no local.

 

Empolgado com o sucesso das aulas e com o resultado do curso, o vice-presidente da FTMGO, Hérlei de Carvalho Silva, contou sua impressão:

 

“Foi um evento que ficará marcado na história do tênis de mesa goiano. Muito além das expectativas de todos pela boa qualidade das aulas teóricas e práticas apresentadas pelo Professor Yasuda”, comemorou.

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.
                                                         

Siga a CBTM nas redes sociais:
 
FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa