PELOS ESTADOS - II Copa Capixaba de Tênis de Mesa 2019 será realizada no dia 28 de abril e está com inscrições abertas

16/04/2019 17:21

Competição vai acontecer no Ginásio Poliesportivo Edvaldo Carvalho Dias da Mata, na cidade de Serra-ES, e contará com disputas do Ranking e do Rating

 

Serra (ES), 16 de abril de 2019

Com informações da FESTEME

O tênis de mesa vai movimentar a cidade de Serra, no Espírito Santo, no dia 28 de abril. A Federação Espírito Santense de Tênis de Mesa (FESTEME) vai organizar a II Copa Capixaba de Tênis de Mesa 2019, que contará com jogos do Rating e do Ranking. As partidas serão realizadas no Ginásio Poliesportivo Edvaldo Carvalho Dias da Mata e estão marcadas para começar às 9h, após o aquecimento, que se inicia às 8h.  

As inscrições para a competição já estão abertas. Para se inscrever, é preciso que os representantes dos clubes preencham um formulário até o dia 22 de abril pelo link: https://docs.google.com/forms/d/1HTNt4j9ePkgu-fLS0SiFEdhYatLHKxy5noD3TnMcP_Y/viewform?edit_requested=true

Após a inscrição, deverá ser feito, até o próximo dia 24, o pagamento da taxa de 60 reais por depósito bancário na conta da FESTEME, da Caixa Econômica Federal: Ag. 2310 – OP. 003 – C/C 666-7. Assim como a inscrição, o depósito também deverá ser feito pelos representantes dos clubes. O comprovante de pagamento da taxa deverá ser enviado por e-mail para a Federação, no endereço: festeme.oficial@gmail.com . Caso os prazos não sejam cumpridos, o regulamento da competição prevê multas.

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.

                                                         

Siga a CBTM nas redes sociais:
 
FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa