PELOS ESTADOS - Inscrições abertas para a III Copa Capixaba de Tênis de Mesa

13/06/2018 20:23

Competição acontecerá na cidade de Serra, na Grande Vitória, e tinha sido adiada devido à greve dos caminhoneiros

 

Rio de Janeiro (RJ), 13 de junho de 2018.

Com informações da FESTEME

No dia 24 de junho acontecerá a III Copa Capixaba de Tênis de Mesa, competição organizada pela Federação Espírito Santense de Tênis de Mesa (FESTEME) e que será realizada no Ginásio Poliesportivo Edvaldo Carvalho Dias da Mata (Rua Guimarães Junior, nº 47 - Praça de Jardim Limoeiro), na cidade de Serra, na Grande Vitória.

O aquecimento da competição acontece a partir de 8h, com o início dos jogos do rating acontecendo logo depois. As inscrições deverão ser efetuadas pelos representantes dos clubes até as 23h59 do dia 18 de junho, através do link (https://goo.gl/forms/xueL6HbjhpE9W8b22). Caso o representante tenha esquecido a senha para efetuar o seu login no link acima, basta solicitar a mesma para a FESTEME. 

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feita através de depósito bancário efetuado pelos representantes dos clubes filiados até as 23h59 do dia 20 de junho, na conta da FESTEME, na Caixa Econômica Federal (Ag. 2310 – OP. 003 – C/C 666-7). O comprovante de pagamento das inscrições (R$ 40) deve ser enviado pelos representantes de clubes exclusivamente para e-mail da Federação (festeme.oficial@gmail.com). Nesse sentido, é importante lembrar que o regulamento prevê multas caso não se cumpra os prazos. 

Devido à greve dos caminhoneiros, que gerou o adiamento da terceira etapa, é importante destacar que os atletas que já fizeram inscrição anteriormente para a terceira etapa, não precisam refazê-la. se algum atleta que tenha feito a inscrição anteriormente não puder participar da etapa no dia 24, terá seu dinheiro devolvido ou, se preferir, convertido em crédito para etapas futuras. Caso algum atleta não tenha se inscrito anteriormente e deseje participar da etapa, poderá fazer sua inscrição como descrito acima. 

Mais informações devem ser obtidas diretamente com a FESTEME.

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.
                                                         

Siga a CBTM nas redes sociais:
 
FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa