PELOS ESTADOS - Israel Barreto é reeleito Presidente da FTMA até 2023 e fala em priorizar a base e a detecção de novos talentos

25/02/2019 14:33

Nova diretoria e Conselho Fiscal são eleitos em Assembleia Geral Ordinária da FTMA, no último sábado

FOTO: Diretoria e Conselho Fiscal foram definidos para o próximo quadriênio na FTMA

 

Manaus (AM), 25 de fevereiro de 2019

Com informações da FTMA

O último sábado (23) foi de novidades para a Federação de Tênis de Mesa do Amazonas – FTMA. Durante a Assembleia Geral Ordinária foi realizada uma nova eleição para a Diretoria e o Conselho Fiscal da FTMA e o presidente Israel Barreto foi eleito para mais quatro anos à frente da instituição. Assuntos como prestação de contas, apreciação e aprovação das atividades da Federação no ano e a posse da nova diretoria conduziram o andamento da reunião.

Com a reeleição, a tendência é que Israel Barreto continue um legado de desenvolvimento e organização na FTMA: “Conseguimos terminar o mandato anterior, mas não foi fácil. Tive que aprender muito sobre gestão, corrigir algumas falhas administrativas e questões jurídicas. Eu terminei o mandato do presidente anterior, o que não é fácil. Mas, para esse próximo quadriênio, a perspectiva é muito grande. Já estamos com a Federação toda em dia, toda a diretoria já está montada”, contou Israel.

A captação de novos talentos e fortificação da base são prioridades desse novo mandato, que vai até 2023: “Esperamos que, nesse primeiro ano, possamos melhorar o que fizemos antes, dando prioridade da categoria Pré-Mirim até a Juvenil, dando condições também àqueles que já estão jogando. Massificando, fazendo detecção de talentos, temos muito a fazer”, complementou o presidente reeleito.

Confira como ficou a nova diretoria da FTMA:

Presidente: Israel Azevedo Barreto

Vice-Presidente: Enivaldo Vasconcelos

Diretor Técnico – Carlos Nascimento Souza de Carvalho

Diretora Administrativo-Financeira – Raquel Mendes Monteiro

Diretor de Eventos – Isaac de Farias Brelaz

Diretor de Arbitragem – Gilmar Monteiro da Silva

Diretora de Marketing e Relações Públicas – Andréa Ikeda

Diretor de Assuntos Municipais - Everton Barroso de Souza

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.

                                                         

Siga a CBTM nas redes sociais:
 
FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa