PELOS ESTADOS - Projeto Raquetes do Bem, da Federação Maranhense, tem nova etapa concluída em Vitorino Freire

17/06/2019 14:47

Materiais para a disputa e o aprendizado do tênis de mesa foram doados pela FMATM, que esteve na II Etapa do Circuito Vitorinense

 

Vitorino Freire (MA), 17 de junho de 2019

Com informações da FMATM

O Projeto Raquetes do Bem, organizado pela Federação Maranhense de Tênis de Mesa (FMATM), teve mais uma de suas etapas concluídas. Desta vez, o foco foi a cidade de Vitorino Freire, no interior do estado, onde aconteceu a II Etapa do Circuito Vitorinense de Tênis de Mesa, no último dia 8.

 

Como incentivo ao crescimento do tênis de mesa e ao surgimento de novos talentos para o esporte, a FMATM entregou as doações recebidas aos atletas do município, que têm se destacado no cenário estadual. Uma mesa com suporte e rede, além de bolinhas, raquetes, borrachas e 500 reais em dinheiro e vales promocionais estiveram entre os benefícios.

 

Entre os 46 atletas da região e as autoridades municipais que estavam presentes, o mesa-tenista Juliano Lima, de 15 anos, foi um dos homenageados pela Prefeitura de Vitorino Freire e pela Federação Maranhense.

 

Juliano é uma das revelações da cidade e conquistou o terceiro lugar na segunda etapa do circuito local. Para a colocação final, recebeu prêmio em dinheiro, e declarou que tanto a premiação quanto as doações serão revertidas para o desenvolvimento do esporte no município.

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.

                                                         

Siga a CBTM nas redes sociais:
 
FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa