PELOS ESTADOS - Terceira etapa do Campeonato Paranaense tem boa estrutura e grande número de atletas

07/05/2019 16:10

Competição aconteceu no último fim de semana, em Cascavel; Próxima etapa já tem local definido

 

 

Cascavel (PR), 7 de maio de 2019

Com informações da FTMP

A cidade de Cascavel recebeu, no último fim de semana (4 e 5), a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa. A competição foi disputada no Ginásio Sergio Mauro Festugatto e contou com a presença de 323 atletas, no total. A próxima etapa já tem local definido: será na cidade de Foz do Iguaçu.

Com grande número de mesa-tenistas inscritos, a estrutura da competição em Cascavel foi um diferencial: as 22 categorias em disputa foram distribuídas em 20 mesas no local, em confrontos que foram até às 16h do domingo, último dia de competição. Os jogos foram intensos, com destaque para a final do adulto masculino entre o atleta Marcos Okino, de Foz do Iguaçu, contra Joon Shim, de Londrina, que saiu vencedor.

A quarta etapa, das sete a serem jogadas, do Campeonato Paranaense já tem local definido. Cada uma acontece em uma cidade diferente, e esta será a primeira vez de Foz do Iguaçu como uma das sedes do Estadual.   

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.
                                                         

Siga a CBTM nas redes sociais:
 
FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa