PELOS ESTADOS - Torneio da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa marca fim da temporada com homenagem ao presidente da CBTM

19/12/2018 15:11

Alaor Azevedo foi homenageado pela liga no torneio Top 8, que aconteceu no último fim de semana, em São José dos Campos

 

São José dos Campos (SP), 19 de dezembro de 2018.

Com informações da LVTM

A temporada de 2018 chegou ao fim, ao menos, na Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa (LVTM). No último domingo (16), foi realizado o torneio Top 8 de Tênis de Mesa, que reuniu os 8 melhores atletas de cada ranking da Liga. A disputa aconteceu no SESI de São José dos Campos, e contou com 246 atletas. Além dos jogos, a competição também teve espaço para celebrações: Alaor Azevedo, presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), foi homenageado pela LVTM.

Como oportunidade final para que os atletas demonstrassem o resultado do trabalho que desenvolveram durante todo ano, o torneio Top 8 também foi uma grande festa de confraternização, e uma espécie de “esquenta” para as competições de 2019.

“Além de fechar o ano, a competição serve de vitrine para mostrar a evolução do Tênis de Mesa do Vale do Paraíba. Atletas de toda a região puderem mostrar o desempenho durante a temporada 2018. E o Top 8 veio pra fechar esse ciclo, já anunciando a temporada 2019, que promete ser ainda melhor”, explicou Fábio Mattos, presidente da Liga Valeparaibana.

Mas não foram só as disputas na mesa que fizeram parte do evento: houve espaço também para homenagear o presidente da CBTM, Alaor Azevedo. O investimento da confederação no esporte e, principalmente, os resultados que vêm sendo vistos, foram os principais motores da homenagem da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa.

“Fizemos questão de homenagear nossos apoiadores. Em especial, o presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, pelo importante trabalho frente ao Tênis de Mesa brasileiro. Tenho plena consciência de seu empenho e dedicação, e também do grande desafio que é ser dirigente esportivo”, contou o presidente.

“Sua gestão tem resultados expressivos, com destaque para os resultados dos atletas da Seleção, como Hugo Calderano, que nesse mês, ganhou do número 1 do mundo! E é por meio desses resultados que podemos comprovar todo o bom trabalho realizado pelo nosso presidente", finalizou Fábio Matos.

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.
                                                         

Siga a CBTM nas redes sociais:
 
FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa