Pernambuco de portas abertas para receber etapa do Circuito Copa Brasil

15/01/2013 16:12

Depois de realizar vistorias em Goiás, o Líder de Eventos da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Edir Oliveira, seguiu para Recife, onde participou de uma reunião na Secretaria de Esportes de Pernambuco.

Acompanhado pelo Presidente da Federação Pernambucana, André Silva, e pelo Diretor Técnico Pedro Lima, Edir foi recebido pelo Secretário Executivo Aldemir Teles, conhecido como professor  Dema.

O Secretário lembrou o sucesso da edição de uma etapa do circuito Copa Brasil, no Complexo Esportivo Santos Dumont, em 2001, e garantiu que as portas estão abertas para receber novamente a competição.

--- Foi uma conversa proveitosa e falamos sobre a possibilidade de realizarmos uma edição de Copa Brasil --- explicou Edir Oliveira, que agora segue para Caruaru para conhecer as estruturas esportivas da cidade.

Na foto, da esquerda para a direita, o Presidente Andre Silva, o Secretário Executivo Aldemir Teles,  o representante do Sport Club Recife Domingos Sávio e o Líder de Eventos da CBTM, Edir Olveira.

Antes de viajar para Pernambuco, Edir participou de uma reunião em Caldas Novas com a promotora de eventos da empresa DiRoma, Wilma Alexandre. Depois visitou a sede da Associação dos Deficientes Físicos de Goiás.

A primeira edição de 2013 do Circuito Copa Brasil está programada para março, ainda em local a ser definido. Nos próximos dias será divulgado o novo regulamento de competições e os atletas devem ficar atentos pois haverá algumas mudanças.

--- Essas vistorias estão sendo importantes e vamos definir os locais em breve --- garantiu Edir.