Piracicaba mais uma vez mostra força e tradição nos Jogos Abertos

26/11/2012 09:38

O Tênis de Mesa de Piracicaba mais uma vez mostrou sua força e tradição nos 76º Jogos Abertos do Interior de Bauru. A equipe masculina ficou com o titulo geral da modalidade – quinto consecutivo – conquistando todas as medalhas de ouro em disputa.

Já o feminino terminou na terceira posição. Ambos repetiram o desempenho do ano passado.

As disputas no tênis de mesa aconteceram por equipes, duplas e no individual que foi vencido no masculino por Eric Jouti, nas duplas por Eric Jouti e Paulo Rocha e por equipes derrotando na final o município anfitrião. No feminino, as piracicabanas Priscila Dias e Daniela Castillo ficaram em terceiro lugar nas duplas e em terceiro por equipes.

--- Os jogos foram muito difíceis, mesmo com o masculino vencendo todas as medalhas de ouro, foram jogos muito complicados, uma verdadeira disputa de nervos. No feminino ficamos com a terceira colocação que já era esperada --- comentou Edson Boro, técnico das equipes piracicabanas.

Este é o quinto ano consecutivo que o tênis de mesa masculino vence os Jogos Abertos, comprovando o excelente trabalho que vem sendo desempenhado.

--- Não é por acaso que isso vem ocorrendo. São frutos de mais de 30 anos de trabalho com o tênis de mesa de Piracicaba, muita dedicação e esforço para levar o nome da nossa cidade ao lugar mais alto do pódio --- completou Francine Camargo Mendes, coordenadora das equipes piracicabanas.

A equipe masculina de Piracicaba foi composta por Eric Jouti, Paulo Rocha, Juan Daher, Geovane Bombo, Thiago Pradella e Lucas Prandi, e a equipe feminina por Priscila Dias, Daniela Castillo, Thaina Ribeiro e Jacqueline Lopes.