Políticos e autoridades prestigiam a cerimônia de premiação da Copa Brasil

19/05/2012 19:16

O Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, em reconhecimento e gratidão, aproveitou a cerimônia de premiação do evento Paralímpico para prestar uma homenagem especial àqueles que tiveram papel fundamental para a realização da terceira edição da temporada da Copa Brasil.

Alaor entregou uma miniatura de mesa em vidro ao Prefeito de Concórdia, João Girard, que estava acompanhado do vice Neuri Santier, do Deputado Estadual Neodi Sareta e do Vereador Allan Guliano. Em seguida, fez um breve discurso de agradecimento e se disse impressionado com o que viu na cidade do interior de Santa Catarina.

--- Quero agradecer a Concórdia pela hospitalidade e dizer que, pessoalmente, estou muito feliz em constatar que se trata de uma cidade que poderia ser modelo para as demais do país. Aqui não há pedintes na rua, não vemos miséria e com certeza seria muito bom se todas no país fossem assim -- afirmou Alaor.

--- Os atletas encontraram uma arena de jogos que não deixa a desejar em nada, inclusive se comparada a outras no mundo inteiro. Tenho certeza de que em breve voltaremos a organizar outras competições aqui --- completou o Presidente.

Na foto, da esquerda para a direita, o Deputado Neodi Sareta, o vice Neuri Santier, o Prefeito João Girard e o Presidente Alaor Azevedo.

A Copa Brasil foi promovida pela CBTM, Federação Catarinense de Tênis de Mesa e Associação Concordiense de Tênis de Mesa com recursos do Comitê Olímpico Brasileiro e patrocínios da Facc Faculdades, Crecerto, Sintrial, CDL Concórdia, Fundação Municipal de Esportes de Concórdia - FMEC e Prefeitura de Concórdia.