Pouso Redondo celebra uma década de tênis de mesa e vice da CBTM elogia trabalho

12/07/2017 17:47

Vilmar Schindler ressaltou que projeto começou do zero e hoje tem bons resultados

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 12/07/2017

Vilmar Schindler, vice-presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e presidente da Federação Catarinense de Tênis de Mesa, esteve na Câmara de Vereadores de Pouso Redondo (SC) para uma solenidade que celebrou uma década da presença do tênis de mesa no município.
 
O dirigente elogiou o trabalho realizado pela cidade no incentivo à prática da modalidade esportiva e pelos bons resultados que surgiram no decorrer dos anos.
 
"Foi um trabalho formiguinha, que começou do zero e hoje está nas cabeças. É uma cidade com 12 mil habitantes, que há 10 anos começou com uma espécie de ping pong e fez sua trajetória. Conseguiu alguns patrocínios e hoje estão disputando as primeiras posições no ranking catarinense, além de ter duas duas atletas na seleção brasileira mirim e pré-mirim", disse ele, completando:
 
"Muito desse trabalho e patrocínio adquiridos se devem ao trabalho do técnico Vinícius Grünfeldt e de uma ex-ateta deles, Leontina Scoz, que sempre lutaram muito".


A celebração serviu também para que houvesse o lançamento da Associação de Tênis de Mesa de Pouso Redondo, com a apresentação da logomarca e uniformes.
 
O evento contou ainda com a presença do prefeito Oscar Gutz e com o vice-prefeito Ruy Marcos.
 
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br