Prefeito de Cabedelo-PB recebe material para projeto de Tênis de Mesa

16/05/2013 16:47

José Maria de Lucena Filho, Prefeito da cidade de Cabedelo, município da região metropolitana de João Pessoa, recebeu nesta semana a visita do Presidente da Federação Paraibana de Tênis de Mesa, Marcos Wilde.

O motivo da visita foi a entrega - por parte de Marcos Wilde – do material que será usado nas escolas que irão participar do projeto ‘Cabedelo Sacando Para o Futuro’. O programa tem com objetivo implementar o Tênis de Mesa nas instituições através de uma parceria com a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).

Além de Wilde, que é Presidente da Federação Paraibana e Diretor de Esportes da SEJEL (Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer), quem participou da visita foi Maurício Vicente, Secretário Adjunto da SEJEL.

Foram entregues simbolicamente todo material para a implantação do projeto ao Prefeito Luceninha, como é conhecido.

--- Estamos no processo de renovação do Tênis de Mesa da Paraíba, buscando a implantação de projetos que venha descobrir novos talentos, resgatando a tradição do Tênis de Mesa da Paraíba ---, frisou Marcos Wilde.

Wilde também pretende investir na capacitação de treinadores, na formação de árbitros que possam ajudá-lo nas competições. Para isso tem o apoio da experiente Mariclea Gomes, uma das mais respeitadas profissionais do país.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.