Prefeitura de Caruaru confirma o interesse em receber etapa da Copa Brasil

31/01/2013 13:19

O Líder de Eventos da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Edir Oliveira, realizou no início do mês uma série de vistorias em possíveis ginásios que poderão receber etapas do Circuito Copa Brasil em 2013.

Entre os locais visitados, Edir Oliveira esteve no Colégio Municipal Álvaro Lins, em Caruaru, no interior de Pernambuco, acompanhado pelo Presidente da Federação, André Silva, e pelo técnico Severino Silva.

--- A Prefeitura Municipal de Caruaru-PE esta interessada em apoiar a Copa Brasil na cidade --- afirmou o Presidente André Silva, que foi recebido na semana passada pelo Secretário Executivo de Educação, Esportes, Juventude, Ciência e Tecnologia, Elvio Francisco Silva Costa.

--- O encontro foi muito proveitoso. Falamos sobre vários assuntos, o principal deles a realização de evento na cidade em 2013 --- explicou André, que mais uma vez teve a companhia de Severino Silva.

O Secretário se mostrou muito entusiasmado com a possibilidade de Caruaru receber uma etapa de um evento nacional e com o retorno que isso poderia dar para a cidade.

--- Assim que receber o caderno de encargos, me reunirei com o Prefeito Zé Queiroz para análise e faremos nossa proposta --- afirmou Elvio.