Preparação para Desafio Mundial inclui treinos com atletas da Seleção Americana

22/10/2012 18:36

Depois de desembarcaram na cidade de Milpitas, nos Estados Unidos, que fica a menos de uma hora de São Francisco, Califórnia, no domingo os brasileiros viajaram até a cidade de San Jose, onde visitaram a Academia The Top Spin, que tem como um de seus técnicos Stefan Feth, que comanda a Seleção Adulta Masculina dos EUA.

Acompanhados pelo técnico Guilherme Simões, Isaac Zauli, Letícia Nakada e Bruna Takahashi participam de um período de treinamentos até o dia 24 de outubro, na Academia ICC – Table Tennis Center, para o Desafio Mundial de Cadetes, em Guam, de 27 desse mês a 04 de novembro.

--- Fomos muito bem recepcionados por todos, que nos apresentaram a bela academia recém-inaugurada, com capacidade para 14 mesas. Aqui treinam também os jovens atletas da seleção americana, Kanak Jha e Kunal Chodri. Passamos todo o dia dentro da academia, disputando duas competições, a primeira com atletas até 18 anos e a segunda sem limite de idade --- explicou o técnico Guilherme Simões

Para Isaac Zauli foi um grande dia, com seis vitórias e duas derrotas, sendo eliminado nas quartas de final em ambas competições.

Para Letícia Nakada e Bruna Takahashi o evento serviu como experiência, já que era um evento misto, disputando homens e mulheres juntos.