Presidente da fornecedora dos Jogos de 2016 prestigia o Campeonato Brasileiro

29/10/2013 15:03

Em março desse ano, a Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) confirmou a empresa japonesa San -Ei como a fornecedora oficial dos materiais que serão utilizados nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Naquela ocasião, o Presidente Adam Sharara disse que a licitação foi o mais competitiva desde que assumiu o cargo e fez questão de lembrar que a reputação da San -Ei como fabricante de equipamentos para a modalidade.é reconhecida mundialmente.

Nessa terça-feira, acompanhado por diretores da empresa, o Presidente Shin Miura esteve em Bento Gonçalves, onde fez uma vistoria, tirou várias fotos e assistiu alguns jogos do Torneio de Duplas do 44º Campeonato Brasileiro.

--- Todos nós da San -Ei estamos muito orgulhosos por termos sido escolhidos como o fornecedor oficial do Tênis de Mesa para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos do Rio de Janeiro --- afirmou o Presidente San –Ei.

--- Temos certeza de que nossas fantásticas mesas conseguirão um ajuste perfeito, não somente para os primeiros Jogos da América do Sul, mas também para o Tênis de Mesa brasileiro, que está em pleno crescimento --- completou Sr. Miura.

A San -Ei também patrocinou o Campeonato Mundial e, durante a apresentação, a ITTF também confirmou que a Double Happiness (DHS) será a fornecedora de bolas.

Além de estreitar os laços de amizades com os brasileiros, a presença dos executivos da empresa se deve ao fato dela patrocinar também a II Copa Latina, que acontecerá em Bento Gonçalves.

--- Eles também serão patrocinadores da competição em 2014. Trata-se de uma parceria muito importante para o Tênis de Mesa --- avaliou o Presidente da CBTM, Alaor Azevedo.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.