Presença da elite mundial é a certeza de grandes jogos no torneio feminino

06/06/2012 14:33

A presença de quinze atletas que estão no Top 100 do Ranking (cinco delas no Top 10) é a garantia de grandes jogos no torneio feminino do Aberto do Brasil, etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa, em parceria com a CBTM, que acontecerá entre os dias 13 e 17 desse mês, na Arena Santos.

Os principais destaques estão as japonsas Kasumi Ishikawa e Ai Fukuhara, a coreana Kim Kyungah as duas representantes de Singapura, Wang Yuegu (foto) e Feng Tianwei, todas atualmente dentro do seleto grupo das dez melhores do mundo.

Entre as brasileiras as atrações serão Lígia Silva, Caroline Kumahara e a chinesa naturalizada Gui Lin, que estão classificadas para os Jogos de Londres, além da também talentosa Jessica Yamada, atual campeã Latino-Americana.

A nova geração do Tênis de Mesa brasileiro também marcará presença com Karina Hayama, atual campeã Sul-Americana de Equipes e Duplas, Kátia Kawai, quinta colocada do Ranking nacional, Priscila Dias, Lia Ohira, Caroline Kajihara, Lais Toma, Cassia Edamatsu, Juliana Shingaki, Isabela Soave e Sarah Souza Yamamoto.

Clique aqui e confira a relação de atletas inscritas no evento feminino!