Presença de atleta Olímpica é a garantia de muita emoção em Concórdia

15/05/2012 11:16

Lígia Silva, classificada para as Olimpíadas de Londres, está entre as principais atrações da Copa Brasil Sul-Sudeste II, que acontecerá na cidade de Concórdia, em Santa Catarina, a partir da próxima quinta-feira. A atleta participará de duas competições, Ranking Olímpico e Rating, que fazem parte de sua preparação.

Os grupos já foram divulgados e as adversárias definidas. No Rating A feminino, Lígia enfrentará Marina Michelin, do Clube de Tênis de Mesa Jacareí – SP, e Karina Yumi Hayama, do São Caetano do Sul/SEEST/XIOM, atual campeã Sul-Americana Juvenil de Equipes e Duplas, em parceria com Caroline Kumahara.

No Absoluto A do Ranking Olímpico, Lígia jogará contra Thais Regina Castro Figueiredo, do Kosmos Clube – SP, e Nathalia Chiacchio Barreira, da Prefeitura Municipal de Americana.

Outras atletas de destaque que participarão da competição são Carina Murashige, da ADC Estrela/Santos FC/ FUPES, Kátia Akemi Kawai, do São Caetano do Sul/SEEST/XIOM, Suellen Almeida Batista, da Associação Itajaiense-SC, Lais Toma, da Atemel/Acel Londrina, Nathalia Chiacchio Barreira, da Prefeitura Municipal de Americana e Mariana Costa Moreira Silva, do Grêmio Recreativo Fabriva Iochpe Maxion.

O evento é promovido Confederação Brasileira de Tênis de Mesa em parceria com a Federação Catarinense e Associação Concordiense, com os patrocínios da Faculdade de Concórdia-Facc, Crecerto, Sintrial, CDL Concórdia, Fundação Municipal de Esportes de Concórdia - FMEC e Prefeitura de Concórdia.