Presidente Alaor é recebido pelo Secretário de Esportes do Rio de Janeiro

15/07/2013 14:46

O Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, participou na última sexta-feira de uma importante reunião com o Secretário Estadual de Esportes do Rio de Janeiro, André Lazaroni, e o Subsecretário Leandro Alves.

Acompanhado pelo Diretor Técnico do Comitê Olímpico Brasileiro, Bernard Rajzman etarno ídolo do vôlei, Alaor aproveitou a oportunidade para apresentar alguns projetos, em especial o Formando Campeões, que visa a massificar o esporte em escolas do Estado.

--- Além disso, também estão previstas nesse projeto as criações de centros de treinamentos regionais e estaduais --- explicou Alaor, muito satisfeito com o resultado do encontro e otimista em relação a futuras parcerias com a Secretaria de Esportes.

--- Lazaroni ficou entusiasmado com o projeto e prometeu marcar em breve um encontro com o Secretário Estadual de Educação, já que boa parte do projeto será implementado em escolas --- completou o Presidente.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.