Presidente Alaor Azevedo é recebido pelo Secretário Evandro Roman

07/03/2013 08:27

Na manhã da última segunda-feira (04) o secretário Evandro Roman recebeu em seu gabinete o presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Gaspar Pinto Azevedo, que estava acompanhado do deputado federal Luiz Nishimori e do doutor Mario Sato, vice-prefeito de Assaí.

O presidente Alaor apresentou a Copa Brasil e a Copa Latina de Tênis de Mesa, que será realizada no município de Maringá. As competições irão reunir atletas do Brasil e do exterior e servirão para disseminar a modalidade ainda mais no estado.

Além das competições o presidente trouxe para o secretário propostas para a realização de um grande projeto para fomentar a prática do tênis de mesa no estado, promovendo a instalação de mesas em estabelecimentos de ensino e proporcionando treinamento especifico para os professores da rede.

Durante a conversa foi discutido também a instalação de centros regionais no estado, onde seria beneficiado o esporte educacional, o de participação e o de rendimento. A presença do vice-prefeito de Assaí, Mario Sato, já coloca a cidade como um dos municípios que poderão vir a receber esses futuros centros.

Clique aqui e veja a galeria de fotos do encontro!