Presidente Alaor Azevedo e equipe da CBTM trabalham pensando em 2016

31/08/2012 13:29

O Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, compareceu na manhã dessa sexta-feira ao Complexo Esportivo Excel para fazer uma vistoria detalhada no local e assistir algumas partidas dos Jogos Paralímpicos de Londres.

Os atletas que estavam no ginásio logo notaram a presença de Alaor, que com o já tradicional grito de “Raça Brasil!” se destacou entre os torcedores e mostrou mais uma vez ser “pé quente”, já que presenciou a vitória de Bruna Alexandre sobre a francesa Audrey Le Morvan, por 3 a 1, a única do dia até então.

Alaor aproveitou a oportunidade para se reunir com o Líder de Seleções Paralímpicas, Victor Lee, e o Líder de Eventos da CBTM, Edir Oliveira, além de conversar com o Coordenador de Operações, Luciano Pedro, que exerce uma função importante na entidade por também estar ligado à área de instalações.

A presença da equipe da CBTM no Complexo Excel pode ser encarada também como o início dos trabalhos visando os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016, já que vários contatos importantes foram feitos e todos estão elaborando relatórios que poderão ser utilizados como base para a organização do evento no Rio de Janeiro.