Presidente Alaor Azevedo participa de importante reunião em São Paulo

18/10/2012 08:59

O Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, esteve em São Paulo essa semana para acompanhar alguns jogos das Paraolimpíadas Escolares, que começaram oficialmente na quarta-feira.

Alaor aproveitou a oportunidade para participar de uma importante reunião no restaurante Ecco com o desportista João Paulo Diniz e com o Professor Irineu Loturco Filho.

O local é de propriedade de “JP” Diniz, como também é conhecido. Além de proprietário do restaurante, ele também é Presidente da Fundação Live Wright e criador do Núcleo de Alto Rendimento do Grupo Pão de Açucar.

--- Foram discutidas diversas possibilidades de parcerias para a melhoria de nossa modalidade e que em breve serão anunciadas --- afirmou Alaor.

O interesse por esportes sempre fez parte da vida de João Paulo Diniz. O empresário começou a praticar triátlon em 1986 e participou de mais de 20 maratonas desde 1991, quando correu a maratona de Nova York pela primeira vez. Ao todo, foram dez maratonas de Nova York, seis de Chicago, duas em Paris, uma em Londres e uma em Porto Alegre.

João Paulo Diniz é o idealizador da Maratona de Revezamento Pão de Açúcar. Desde que correu sua primeira maratona de Nova York, em 1991, João Paulo influenciou toda a família – inclusive o pai, Abílio Diniz, que por meio do filho acabou se tornando adepto desse tipo de competição.