Presidente Alaor Azevedo recorda os velhos tempos em visita ao Fluminense

28/09/2012 15:01

O Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, voltou as origens e reencontrou amigos durante visita essa semana no Fluminense, clube que defendeu na época em que era jogador.

Em um agradável encontro, Alaor se reuniu com o sr. Jackson e diretor de Tênis de Mesa Luiz Mauro, um dos maiores atletas brasileiros de todos os tempos, com quem conversou bastante e recordou várias histórias do passado.

Alaor também teve a oportunidade de assistir ao treinamento da jovem Sofia Calderano, campeã do Torneio de Equipes do Aberto de Jovens, que estava sendo comandada pela consagrada Valesca Maranhão.

Além dela, diversos outros atletas da escolinha também estavam presentes no salão de Tênis de Mesa das Laranjeiras, orientados pelo consagrado treinador Ricardo Jantzen Simões Lopes.

--- Foi uma noite agradável e serviu para revivermos bons momentos --- afirmou o Presidente, que formou dupla com Luiz Mauro no passado e aproveitou o momento para bater uma bolinha e mostrar a categoria de sempre.