Presidente Alaor Azevedo se reúne com Ministro Aldo Rebelo em Natal

07/09/2013 11:24

O Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, sempre em busca de apoio para ajudar no crescimento da modalidade, aproveitou a presença do Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, em Natal, onde acontecem os Jogos Escolares da Juventude, para falar sobre a evolução dos mesatenistas nacionais e as recentes conquistas.

Os dois já tinham se encontrado no início da semana, na festa de entrega do prêmio Empresário Amigo do Esporte, em São Paulo, mas dessa vez tiveram tempo para uma reunião um pouco mais longa, que aconteceu durante um agradável jantar no restaurante "Camarões", oferecido gentilmente pela Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini.

--- Tive a oportunidade de conversar longamente com o Ministro do Esporte, mostrando a ele a grande evolução de nosso esporte, que conta com importantes recursos do Ministério --- explicou Alaor, que seguiu para o encontro com os demais presidentes de confederações logo após a abertura do maior evento esportivo escolar do país.

A cerimônia aconteceu no Ginásio Nélio Dias com atrações culturais, sorteio de brindes e a apresentação da Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão. O encerramento foi com a banda Uskaravelho, que prestou uma homenagem a Legião Urbana.

Os Jogos Escolares da Juventude Natal 2013 são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro, correalizados por Ministério do Esporte e Organizações Globo, com patrocínio da Coca-Cola e apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Prefeitura Municipal de Natal.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.