Presidente Alaor Azevedo visita clube onde começou a escrever sua história

20/03/2012 14:09

Quando o mineiro Alaor Azevedo se mudou para o Rio de Janeiro encontrou nas Laranjeiras o lugar ideal para praticar o esporte que sempre amou. Fez muitos amigos e na semana passada foi visitá-los na sede do Fluminense Football Club, onde até hoje alguns se encontram para bater uma bolinha a matar a saudade dos velhos tempos.

--- Fui a sede com o propósito de rever os antigos companheiros do Tênis de Mesa, mas também tentar levar apoio para o desenvolvimento do departamento --- explicou o Presidente da CBTM.

Alaor foi recebido com muito carinho pelo atual Diretor Luiz Mauro Souza D’Almeida, com quem formou parceria em torneios de duplas e de equipes em diversos eventos nacionais e internacionais..

Também estavam presentes o sub-diretor Alexandre de La Penã, outro companheiro de muitas disputas, o treinador Ricardo Jantzen Simôes, o atleta Claudio Beznos e seu filho e diversos outros praticantes.

--- Foi uma noite bem agradável e que trouxe muitas saudades --- afirmou o Presidente, tricolor de coração, feliz em poder voltar ao clube onde começou a escrever sua história.