Presidente Alaor Azevedo visita Federação e participa de reuniões em Sergipe

22/09/2013 09:41

Seguindo o plano estratégico da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, o Presidente Alaor Azevedo tem como meta visitar cada uma das filiadas a cada 12 meses. Na última semana a federação escolhida foi Sergipe.

Graças ao excelente trabalho realizado pelo Presidente Guido Borges e sua equipe, a modalidade deu um salto em qualidade em toda região e a Alaor teve a oportunidade de conhecer mais detalhes sobre a ótima situação da filiada, tão bem dirigida que em alguns eventos, como o Aberto de Maceió, levou mais participantes que todos os estados presentes juntos.

Alaor e Guido participaram de uma reunião com o Secretário Estadual de Esportes, Maurício Pimentel (acima) e com o Secretário Municipal de Esportes de Aracaju, Carlos Eloy Filho (direita).

--- Além de propor novas parcerias, que beneficiarão o TM Sergipano, levei a ideia de a Copa Brasil Sergipe, que será realizada de 13 a 16 de março do próximo ano, ser acoplada a uma Copa Latina e ter transmissão ao vivo pela SPORTV --- explicou Alaor.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.