Presidente Alaor pretende ajudar a melhorar o Complexo Esportivo da Rocinha

26/10/2012 11:22

O Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, visitou nessa quinta-feira um dos mais importantes projetos sociais da cidade do Rio de Janeiro, o Complexo Esportivo da Rocinha.

Alaor foi recebido pelo Coordenador Eduardo e pelo técnico Ricardo Jantzen Simões Lopes, o Cebola, que também comanda o time do Fluminense e foi um dos responsáveis pela formação do jovem Hugo Calderano, entre outros.

O local possui cinco mesas e trinta atletas participam da escolinha, mas pode aumentar. Seguindo uma das missões da CBTM, que é desenvolver o esporte, Alaor afirmou que fará o possível para melhorar as condições atuais.

--- Pode ter certeza de que vou envidar esforços para melhorar as condições atuais e aumentar a capacidade do espaço --- afirmou.

Nos fins de semana, o complexo é aberto para o lazer de aproximadamente mil pessoas, entre moradores da Rocinha e de comunidades vizinhas. Esse era um sonho antigo da população, que não tinha onde se exercitar, e também trouxe tranquilidade para muitos pais, que viam seus filhos ociosos e sem perspectiva.