Presidente Alaor se reúne com Deputado Federal e dirigentes em Brasília

20/09/2012 10:35

O Tênis de Mesa continua em plena atividade no país em vários segmentos. Enquanto a área de eventos iniciava os preparativos para o Aberto de Jovens do Brasil, a Gerente Administrativa Financeira Danielle Schroeder finalizava a inserção de oito projetos no sistema SICONV, do Ministério do Esporte, para obter recursos para diversas atividades em 2013 e 2014.

Enquanto isso, o Presidente da Confederação Brasileira também viajou para Brasília, onde participou de importantes compromissos. Alaor Azevedo teve o prazer de se encontrar e participar de um agradável almoço com a toda diretoria da Federação de TM do Distrito Federal.

Para transformar o encontro mais agradável, além do Presidente Abner Cortinhas e dois diretores da entidade, José Alberto Pereira e Eudo de Paula, o Presidente Alaor convidou o deputado Federal Luiz Nishimori, do estado do Paraná, e grande colaborador do esporte, sempre acompanhando e participando de todas as atividades.

Quem também participou do almoço foi o Coordenador Geral das Seleções Paralímpicas, José Ricardo Rizzone, que esteve em Londres com a Seleção Brasileira.

--- Diversos temas importantes foram tratados nesse almoço de negócios e certamente a federação candanga mostrou que está evoluindo muito --- afirmou Alaor.