Presidente Alaor se reúne com diretoria do Esporte Clube Pinheiros

05/06/2013 11:49

Depois de acompanhar os jogos da Copa Brasil Sul-Sudeste II, que aconteceu entre os dias 30 de maio e 02 de junho, na Vila Olímpica de Maringá, o Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, seguiu para São Paulo, onde se reuniu com o Presidente e a diretoria do Esporte Clube Pinheiros.

Como tradicionalmente acontece, Alaor foi recebido de forma extremamente carinhosa pelo Presidente Luis Eduardo Dutra, sua esposa Vera e integrantes da diretoria.

Alaor aproveitou o momento festivo para dividir a satisfaçãoe a alegria por mais um recorde de participantes em um evento nacional, em Maringá.

--- Além desse reencontro muito agradável, foram discutidas diversas parcerias entre a CBTM e o mais importante clube do país. Em breve teremos fantásticas novidades para o nosso esporte --- afirmou o Presidente Alaor Azevedo.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal– Ministério do Esporte.

A Copa do Brasil Sul Sudeste foi organizada com apoio da Prefeitura de Maringá através da Secretária de Esporte e Lazer (SESP). A próxima etapa será em Manaus-AM, entre os dias 18 e 21 de julho.